MOBILIDADE INTELIGENTE E SUSTENTÁVEL PARA SEGURANÇA PRIVADA E PÚBLICA

Hoje em dia buscamos produtividade em tudo o que fazemos, afinal cada dia que passa temos mais tarefas à serem executadas e cada vez menos tempo para executá-las. Nos negócios analisamos constantemente processos e pessoas para que o trabalho seja produtivo.


No setor de segurança privada é extremamente importante buscar por novas tecnologias e ações que tornem as equipes mais produtivas e preparadas para atender a demanda de clientes exigentes.


Para auxiliar essas empresas em conhecer melhor essas tecnologias apresentamos abaixo dois produtos importados que prometem aumentar a produtividade e efiência das equipes de segurança pública e privada no quesito mobilidade - são os veículos individuais elétricos.


Com motor alemão e montagem chinesa temos o Robstep-M1, produto inovador, leve e de porte médio, o que facilita muito a sua condutibilidade e transporte. O Robstep M1 é distruibuido no Brasil pela Robstep Brasil, que possui representantes em várias regiões do país. Um diferencial importante do Robstep M1 é seu baixo custo de locação, venda e manutenção.


Do outro lado temos o tradional Segway, produto norte-americano e com distribuição nacional pela Segway Brasil. O Segway é um equipamento de grande porte o que dificulta o seu transporte em veículos de passeio e o desvio de determinados obstáculos. Assim como o Robstep existe uma limitação na ultrapassagem de determinados obstáculos. Porém sua robustez garante impacto e melhor visibilidade.


Ambos os produtos prometem o mesmo - agilidade, produtividade e rapidez na locomoção de pessoas. São produtos inovadores e de qualidade, porém com diferenças marcantes.


Veja abaixo as principais diferenças entre o Robstep-M1 e o Segway.



ROBSTEP: