top of page

MAIS TECNOLOGIA PARA A SUA SEGURANÇA


RIOSEC 2014 - INOVAÇÃO: Graber apresenta aplicativo e Totem para segurança

Empresa lança novas funções do App Clube da Segurança e o Totem Guardian para o público carioca.

Reprodução de tela do App Clube da Segurança

A Graber, uma das maiores empresas de segurança privada da América Latina, expõe na RIOSEC 2014 – Feira Nacional de Segurança Privada e Eletrônica, no Rio de Janeiro, lançamentos para segurança pessoal e corporativa. Na ocasião, a empresa apresentará o App Clube da Segurança e o Totem Guardian. A RIOSEC ocorre no Centro de Convenções SulAmérica, entre os dias 5 e 7 de novembro.

O App Clube da Segurança da Graber é um serviço gratuito e inovador que oferece uma série de funcionalidades para auxiliar as pessoas em situações adversas. Uma das ferramentas disponíveis é a “Cerca Virtual”, que informa, por e-mail ou SMS, caso o smartphone se afaste de um local predeterminado. O “Botão de Emergência” funciona como uma tecla de pânico e envia alertas para os contatos cadastrados em caso de perigo.

“A Cerca Virtual diminui a sensação de insegurança e garante que pessoas ligadas ao usuário possam tomar alguma providência em situações de vulnerabilidade. O principal objetivo da Graber é contribuir para uma sociedade mais segura”, comenta Luciano Caruso, gerente de marketing e operações da Graber.

O aplicativo possui ainda a opção “Armadilha”, que envia uma mensagem de alerta para o e-mail cadastrado e faz um registro fotográfico, caso o aparelho seja removido de um local sem permissão. Na ferramenta, a Graber disponibiliza também uma seção “Dicas”, que oferece vídeos e informações sobre os cuidados e precauções com a segurança.

O programa é compatível com iPhone 4 ou superior, e está disponível para download na App Store ou no site www.graber.com.br/appclubedaseguranca.

Emergência? Chame a central com o Totem Guardian

Outra novidade para a RIOSEC é o Totem Guardian, sistema de segurança que permite uma comunicação mais ágil e direta entre o totem e a central da Graber.

Fabricado em aço e resistente ao vandalismo, o sistema utiliza tecnologia de última geração para um amplo monitoramento de áreas públicas. Após acionar o botão de ajuda, os clientes já estarão em contato com empresa, que localizará a ocorrência por meio do software Guardian, permitindo uma ação mais rápida da equipe de vigilância.

De acordo com Caruso, o projeto é pioneiro e deve otimizar a comunicação entre cliente e empresa. “No Brasil, esse tipo de sistema ainda é novo. Essa é uma experiência bem-sucedida no exterior e tende a ganhar popularidade por aqui”, informa.

Luciano Caruso destaca ainda que a Graber acompanha o desenvolvimento do setor, e proporciona ao mercado brasileiro os melhores serviços. “É importante ressaltar que a Graber oferece aos seus clientes o que há de mais moderno em equipamentos e dispositivos para segurança pessoal e corporativa”.

Serviço:

RIOSEC 2014

5 a 7 de novembro – das 14 às 20hs

SulAmérica Centro de Convenções

Estande Graber

Rua 300, nº. 309

0800-757-1000

contato@graber.com.br

www.graber.com.br

FONTE: http://www.segs.com.br/eventos/16221-riosec-2014-graber-apresenta-aplicativo-e-totem-para-seguranca.html

Destaques
bottom of page