COLETE BALÍSTICO MULTI AMEAÇA

17/11/2014

Você já ouviu falar dos coletes balísticos Multi Ameaça?

 

Os coletes multi ameaça fazem parte da categoria de coletes mais modernos que existem hoje à disposição do público em geral, porém muita gente nem sabe que existem. Mas o que ele tem de diferente em relação aos outros coletes? 

 

 

Diferente dos coletes balísticos normais o colete multi ameaça é resistente a agressões por armas perfurantes, facas, estacas etc. Esses coletes tem uma proteção balística nível II (veja aqui o tabela de classificação), que é considerada uma proteção intermediária.

 

Esses coletes foram desenvolvido com o mesmo tipo de material utilizado nos coletes balísticos (com fibra de Aramida produzida pela DuPont®), mas com fios mais finos que permitem a trama do ordume ser 7 vezes mais densa e, assim, garantir maior resistência à penetração de objetos pontiagudos.

 

A homologação no nível II de acordo com a Norma NIJ 0115.00 (proteção correcional) determina, em nível mundial, as características técnicas do colete e os testes a que foi submetido, sendo identificado pela simbologia de um triângulo equilátero verde e com o número 2 na cor branca, conforme figura, estampado na etiqueta interna fixada ao painel balístico e no lado direito do colete.

 

E então ficou interessado pelos coletes multi ameça, clique aqui para saber um pouco mais sobre.

 

Lebrando que coletes à prova de balas são produtos controlados e se você tiver interesse em comprar um deverá solicitar autorização para os órgãos fiscalizadores. Saiba mais sobre como comprar nessa página.

 

 

 

Please reload

QUEM PODE COMPRAR UM COLETE BALÍSTICO?

11/07/2016

1/1
Please reload

Recentes