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HOME > SERVIÇOS PESSOA FÍSICA  > AQUISIÇÃO DE ARMAS VIA EXÉRCITO

AQUISIÇÃO DE ARMAS VIA EXÉRCITO

Processos voltado para atiradores, colecionadores e/ou caçadores que já possuam um Certificado de Registro dentro da válidade. 

Pré - Requisitos básicos: 

 

ATIRADOR / CAÇADOR

- Possui o CERTIFICADO DE REGISTRO válido (Veja o processo para Certificado de Registro do Exército)

- Apresentar motivos para aquisição da arma

- Apresentar cópias autenticadas do laudo de capacitação técnica e do exame psicológico

- Apresentar Declaração de vinculo com entidadede tiro (Clube de Tiro) (somente atirador)

- Apresentar Declaração de Ranking dos últimos 12 meses* (somente atirador)

* Regra válida a partir de Janeiro de 2016.

 

COLECIONADOR

- Possui o CERTIFICADO DE REGISTRO válido (Veja o processo para Certificado de Registro do Exército)

- Apresentar motivos para aquisição da armas

- Apresentar cópias autenticadas do laudo de capacitação técnica e do exame psicológico

- Apresentar Plano de Colecionamento, conforme categoria. (Já deve estar apostilado ao CR do requerente)

- Apresentar Protocolo de Apostilamento do Plano de Colecionamento

 

A relação completa de documentos será enviada no ínico do processo de assessoria. 

O itens apresentados acima são os pré-requisitos básicos para iniciar o processo. 

 

Nossos profissionais realizam a assessoria completa para esse processo, garantindo que todos os passos sejam seguidos conforme determinação da lei vigente.

Clique abaixo para comprar nossa assessoria e consultoria.

Parcele em até 10X sem juros no cartão de crédito.

Processo para residentes da Grande São Paulo

Processo para residentes de outras regiões do Estado de São Paulo

Nossa assessoria inclui: 

  • Montagem do processo

  • Checagem dos documentos enviados

  • Incluso taxa do Exército para emissão do Certificado de Registro

  • Envio do processo via Correios

Por determinação do Exército os processos devem ser protocolados na Unidade Militar mais próxima à residência do requerente. Por esse motivo nossa assessoria para residente de outras regiões não inclui a entrega e acompanhamento do processo. Essas etapas deverão ser realizadas pelo requerente. O processo após montado será encaminhado ao cliente via Correios. 

Nossa assessoria inclui: 

  • Montagem do processo

  • Checagem dos documentos enviados

  • Entrega de processo na 2º Região Militar - São Paulo

  • Acompanhamento do Processo 

  • Retirada do documento na 2º Região Militar - São Paulo

  • Incluso taxa do Exército para emissão do Certificado de Registro

IMPORTANTE: Os processos são realizados conforme as determinações previstas nas portarias do Exército. Não nos responsabilizamos por alterações de procedimentos, atrasos na avaliação dos processos ou qualquer decisão tomada pelo Exército quanto ao referido processo.