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PROCESSO DE RENOVAÇÃO DO REGISTRO DA ARMA DE FOGO VIA POLÍCIA FEDERAL - SINARM

Processo para solicitar renovação de registro de arma vencido junto a Polícia Federal. 

Nossa empresa oferece assessoria e consultoria para quem já possui uma arma registrada junto a Polícia Federal e precisa realizar a renovação do registro. Os registros de arma de fogo possuem validade de 3 anos.

PRÉ - REQUISITOS PARA AQUISIÇÃO DE ARMA DE FOGO

 

(a) ter idade mínima de 25 anos, exceto para os cargos definidos no artigo 28 da Lei 10.826/03;

 

(b) cópias autenticadas ou original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência (Água, Luz, Telefone, DECLARAÇÃO com firma reconhecida do titular da conta ou do proprietário do imóvel, Certidão de Casamento ou de Comunhão Estável);

caso esteja em nome do cônjuge ou companheiro).;

 

(c) declaração escrita da efetiva necessidade, expondo fatos e circunstâncias que justifiquem o pedido;

 

(d) comprovação de idoneidade, com a apresentação de certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos:

 

(e) apresentação de documento comprobatório de ocupação lícita;

 

(f) comprovação de capacidade técnica e de aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo, realizado em prazo não superior a 01 ano, que deverá ser atestado por instrutor de armamento e tiro e psicólogo credenciado pela Polícia Federal;

 

(g) 1 (uma) foto 3x4 recente.

 

 

 

As informações acima podem sofrer alterações sem pré-aviso.

Fonte: Polícia Federal

Clique abaixo para contratar nossa assessoria e consultoria.

Parcele em até 10X sem juros no cartão de crédito.

Processo para residentes da Grande São Paulo

Processo para residentes de outras regiões do Estado de São Paulo

Nossa assessoria inclui: 

  • Montagem do processo

  • Checagem dos documentos enviados

  • Incluso taxa 

  • Envio do processo via Correios

Por determinação do Exército e Polícia Federal os processos devem ser protocolados na Unidade Militar mais próxima à residência do requerente. Por esse motivo nossa assessoria para residente de outras regiões não inclui a entrega e acompanhamento do processo. Essas etapas deverão ser realizadas pelo requerente. O processo após montado será encaminhado ao cliente via Correios. 

Nossa assessoria inclui: 

  • Montagem do processo

  • Checagem dos documentos enviados

  • Entrega de processo no DPF/ São Paulo - Capital

  • Acompanhamento do Processo 

  • Retirada do documento no DPF/ São Paulo - Capital

  • Incluso taxa 

IMPORTANTE: Os processos são realizados conforme as determinações previstas nas portarias do Exército / Polícia Federal. Não nos responsabilizamos por alterações de procedimentos no decorrer dos processos, atrasos na avaliação dos processos ou qualquer decisão tomada pelo Exército e/ou Polícia Federal quanto ao referido processo. 

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